Prefeitura de Wagner

Compartilhar no Facebook
Enviar pelo Whatsapp
Imprimir

Aconteceu, na tarde deste domingo (18), mais uma rodada da  Copa Chapada Forte 2018. As 16 seleções, que disputam Uma Ambulância no valor de R$ 80 mil, entraram em campo, em oito diferentes cidades da chapada, para a disputas das partidas válidas pela  Rodada da Primeira Fase da competição.

Na partida Wagner x Abaíra, realizada no estádio Manoel Matos, o primeiro tempo seguiu morno, com maior domínio pra seleção de Wagner. No segundo tempo, Alex marcou pela seleção de Wagner, em seguida, a seleção de Abaíra conseguiu o empate com o jogador Nenê, mas no final do segundo tempo, Estênio ampliou o resultado, conseguindo a vitória de Wagner 2 x 1 Abaíra.

Wagner atuou com: Val, Liló, Heitor(Igor), Guião e Elivelton (Bochó), Pebinha, Mael (Caio), Suede (Tatau) e Chuchu, Michel Ceará (Estenio) e Alex.

Com 24 jogos realizados e 50% da primeira fase (de Grupos) já concluída, três equipes dividem a liderança na Classificação Geral da competição, com 7 pontos, Palmeiras (Grupo C), Boa Vista do Tupim (Grupo D) e Wagner (Grupo B), nesta ordem, todos com 77,78%. Nesta primeira fase, classificam-se apenas os dois melhores de cada um dos quatro grupos.

Com a rodada de hoje, já foram disputadas 24 partidas em toda a competição com as redes sendo balançadas 67 vezes, o que dá uma média de 2,79 gols por partida. Mais de um terço deste total foi marcado somente nesta 3ª Rodada, 26 gols. Destaque para a goleada que a Seleção de Itaetê aplicou na Seleção de Lençóis, jogando fora de casa, por 5 a 1 e de virada.

Se a competição terminasse hoje, estariam classificadas, para a Fase de Quartas de Final, as seleções de: 1º) Palmeiras, 2º) Boa Vista do Tupim, 3º) Wagner, 4º) Ibicoara, 5º) Mucugê, 6º) Nova Redenção, 7º) Barra da Estiva e 8º) Marcionílio Souza, nesta ordem, com a seleção classificada em 1º lugar, no geral, pegando a seleção 8ª colocada, a 2ª pegando a 7ª e assim sucessivamente. Confira, abaixo, os resultados de todas as partidas deste domingo:

Grupo A

MUCUGÊ 2 X 1 BARRA DA ESTIVA

IBICOARA 3 X 1 ANDARAÍ

Grupo B

SEABRA 1 X 1 BONINAL
WAGNER 2 X 1 ABAÍRA

Grupo C

PALMEIRAS 2 X 1 NOVA REDENÇÃO
LENÇÓIS 1 X 5 ITAETÊ

Grupo D

IRAMAIA 0 X 0 ITABERABA

BOA VISTA DO TUPIM 3 X 2 MARCIONÍLIO SOUZA

As mesmas seleções voltam a se enfrentar no próximo domingo (25), com o mando de campo invertido, pela 4ª Rodada da competição, também às 15h.

 

Com informações de “Saiba Mais Itaberaba”

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo